segunda-feira, 30 de junho de 2008

The First Week


Esta semana que terminou foi a primeira semana de trabalho!

Não se pode dizer que tenha sido cansativa, até porque não fiz nada de realmente complexo, foi mais para me ambientar às actividades mais rotineiras da Câmara de Comércio e ter uma ideia do que esta representa e o papel que deve desempenhar perante as suas associadas.

O que acabou por ser mais cansativo foi o facto de ter que andar de fatinho a semana inteira, visto que não estava acostumado, mas vou ter que me habituar. Para além disso, ainda estou à procura de um sítio para ficar definitivamente e não está fácil! Espero conseguir resolver essa situação na próxima semana mas a ver vamos. Quanto mais cedo melhor porque apesar de tudo ainda estou a viver longe do centro de Londres e fica mais cansativo em termos de deslocação para o local de trabalho.

Chatices à parte, ontem (dia 28) fui até Hyde Park que é dos sítios mais relaxantes para se estar em Londres. É o maior parque da cidade, logo é enorme! É sempre bom descansar sob a sombrinha de uma ou mais árvores e dormir uma bela soneca! De qualquer forma, Hyde Park é onde também se realizam os maiores concertos e foi justamente essa a razão que me levou lá. Juntamente com o meu amigo fui ao festival do Hard Rock Calling, que é promovido pela famosa cadeia Hard Rock Cafe, fomos ver e ouvir Jason Mraz, John Mayer, Sheryl Crow e a living legend Eric Clapton, ou seja, grandes nomes da música pop/rock mundial. Apesar dos cabeças de cartaz serem os últimos três mencionados, gostei imenso do Jason Mraz do qual já tinha ouvido uma ou outra música, mas fiquei agora definitivamente interessado em aprofundar o meu conhecimento.

Valeu mesmo a pena ter lá ido, a dimensão do recinto era gigantesca e não estou a mentir se disser que estavam dezenas de milhares a assistir ao concerto, os cabeças de cartaz estiveram ao seu melhor nível e para fechar em beleza o espectáculo Mayer, Crow e Clapton a encerrarem em conjunto o concerto Sheryl no micro, John e Eric na guitarra, very good!(http://www.hardrockcalling.co.uk/home/)

Assim fica o resumo da primeira semana!

Kisses and Hugs ;-)

3 comentários:

Edgar Garrido Gouveia disse...

Boas DeL!

Resumiste bem a semana! Estás parco em palavras! ;P

Já tenho o cd do Jason Mraz! hehe ;)

E a casa?! Isso anda difícil! Mas precisas mesmo da piscina interior?! ;P

Grande abraço! :)

Lígia disse...

Estou a ver que te andas a divertir!!! Quem me dera ter assistido a esse concerto!

Faz favor de parares de meter nojo ao pessoal!

Ahhh, pronto deixa lá... Aproveita!

Anónimo disse...

hard rock calling
queen calling
fabric calling
PARTY CALLING

:D



--
dinis
rockonlondon.wordpress.com